Casa do Foral

Sobre Nós

Quem Somos

A Casa do Foral situa-se no centro da cidade de Rio Maior e foi pensada como Turismo de Habitação por ser a reabilitação de uma parte da casa de Família.

Foi a primeira Casa a ser Reconstruída e tem à disposição dos seus visitantes 6 Quartos Decorados com Alma Rústica Ribatejana.

Desde o seu início, em 1995, tem vindo a adaptar a sua oferta para maior comodidade dos seus Clientes.

Apenas a 1h de Lisboa, os seus hóspedes são convidados a viver uma experiência única e personalizada em pleno contacto com a Natureza.

Ao longo destes 20 anos foram ainda criadas outras Unidades de Alojamento que diversificam a oferta da Região. São 4 Unidades de Turismo em Espaço Rural  – A Mar de Serra e a Casa d’Al-deia, bem como o Moinho da Senta e o Moinho.com, o grande ex-líbris da zona.

Qualquer um dos alojamentos irá revelar-se uma excelente opção para uma Escapadinha de Fim-de-Semana, umas Férias Prolongadas ou até mesmo para Celebrar alguma Data Especial.

Todas as Casas foram construídas a pensar em si, para que desfrute na plenitude de um Ambiente de Tranquilidade no Campo,  numa região tão típica de Portugal: o Ribatejo tão próximo da zona Oeste.

Sugestões

Aproveite para visitar recantos tão típicos de Portugal, como Óbidos, Caldas da Rainha, Alcobaça & Batalha. Poderá ainda visitar Santarém, Almeirim e Fátima para desvendar todos os seus segredos e histórias.

Se quiser dar um mergulho, as praias do Oeste serão o palco perfeito. Porque não visitar as famosas ondas da Nazaré ou a zona de Peniche? Se preferir, também poderá visitar a Lagoa de Óbidos ou a Foz do Arelho.

Em Rio Maior, aproveite a sua estadia para dar um passeio pela Serra d’ Aire e Candeeiros, deliciar-se com a Gastronomia do Ribatejo e usufruir ainda das várias Actividades disponíveis.

Descubra a partir daqui Óbidos, Caldas da Rainha, Alcobaça e Batalha

Poderá ainda solicitar acompanhamento personalizado para explorar os arredores ou qualquer região de Portugal.

Desejamos uma Boa Estadia!