Casa do Foral

From the Blog

Moinho.com na Rubrica Se7e (Jornal da Noite da Sic)

Moinho.com na rubrica Se7e

O nosso Moinho.com foi notícia na rubrica Se7e, no Jornal da Noite da Sic. A reportagem sobre O Moinho.com na rubrica Se7e menciona-o como sendo um espaço ideal para uma escapadinha na zona centro de Portugal.

Moinho.com na Rubrica Se7e

Clique no link abaixo para espreitar a reportagem (a partir do min. 2:27)

Moinho.com na Rubrica Se7e da Sic

A história do Moinho.com

O Moinho.com é um espaço de turismo em espaço rural, em pleno Parque Natural das serras d’Aire e Candeeiros. Foi recuperado há mais de 20 anos, mantendo as paredes de pedra originais.

O proprietário recuperou este espaço, dando-lhe uma nova vida, para além da moagem de cereais, preservando-o e trazendo-o até aos nossos dias, para nos proporcionar um espaço único e cheio de história.

O piso superior oferece uma vista de 360º sobre a Serra d’Aire e Candeeiros. Permite assim diversas atividades na natureza durante o dia, tais como caminhadas, passeios de bicicleta e/ou balão de ar, assim como muitas outras actividades que lhe podemos sugerir, se assim quiser.

Tal como referido na reportagem, o Moinho.com é o local ideal para quem quer ficar num local diferente sem nunca abdicar no luxo, e comodidades a que está habituado. Conta com uma cozinha equipada, uma sala, uma casa de banho e um quarto.

Para reservar este espaço, visite a nossa página, ou envie-nos uma mensagem, se assim preferir.

Outros espaços como o Moinho.com

Se procura um espaço para mais pessoas, saiba que oferecemos outros espaços perto do Moinho.com que poderá visitar. Para além do Moinho.com e do Moinho da Senta, ambos referidos na rubrica Se7e, temos ainda outros espaços possíveis, como a casa Mar de Serra e a Casa d’Al-deia. A casa Mar serra, e ambos os moinhos ficam no topo da Serra d’Aire e Candeeiros, todos a uma distância possível de fazer a pé em menos de 5 minutos. A Casa d’Al-deia, fica na base, numa pequena aldeia, mas oferece piscina e mais quartos, sendo o ideal para uma família mais numerosa. Se preferir ficar em Rio Maior, o ideal será ficar na nossa casa mãe: a Casa do Foral.

Para saber mais sobre todos os nossos espaços visite a nossa página Onde Ficar.