Casa do Foral

From the Blog

Mar de Serra em ‘O meu escritório é lá fora’

Mar de Serra vista por ‘O meu escritório é lá Fora

O nosso refúgio Mar de Serra foi visitado por Carlos Bernardo, o autor d’O Meu Escritório é lá Fora. Poderá ler mais sobre a sua experiência na sua página. A casa Mar de Serra vista por ‘O meu escritório é lá Fora é um espaço que permite a imersão total na natureza, no seu estado mais puro, sem perder a sua comodidade.

Mar de Serra vista por 'O meu escritório é lá Fora'

                                          Clique na imagem para ler o artigo

A história da casa Mar de Serra

Mar de Serra é uma casa de turismo em espaço rural, em pleno Parque Natural das Serras d’Aires e Candeeiros, que se funde com a beleza e calma da paisagem que a envolve.

É constituída por dois apartamentos completamente independentes, de tipologia T1. Estão ambos equipados com 1 quarto duplo e casa de banho privativa. Ambos têm uma boa sala, toda envidraçada com vista para a serra e rodeada por uma espaçosa varanda para o exterior.

Serra de Mar exterior

Pode ainda contar com 1 sofá cama duplo caso necessite.

Cada apartamento está equipado com uma Kitchenette, lareira e tv, para que possa ficar o tempo que quiser, na altura do ano que quiser, mantendo sempre o maior conforto.

Esta casa é ideal para quem procura contacto direto e intenso com a Natureza em espaço rural. Como está perto dos dois outros moinhos que fazem parte das nossas ofertas, pode também alugá-los, caso pretenda fazer férias com a sua família alargada, ou um retiro de empresa.

Qualquer um nos nossos espaços irá permitir-lhe escapar da azafama do dia-a-dia, e voltar à calma que só a Natureza nos permite, de forma cómoda, oferecendo ainda a possibilidade de fazer muitas outras atividades na natureza. Sugerimos caminhadas, passeios de biclicleta ou de balão de ar, ou visitar outros espaços como as Salinas de Rio Maior, as grutas naturais de Serra d’Aire e Candeeiros ou a Vila romana e a Aldeia de Alcobertas.

Para fazer a sua reserva, pode visitar a nossa página, ou enviar-nos um email se preferir.

Descubra o centro do país connosco!